symbol

13 Fev 2020

Torres Vedras | Um porto seguro

mask white
Torres Vedras | Um porto seguro

A rua é bonita. Há muita luz em toda a zona envolvente. A Physioclem Torres Vedras encontra-se num espaço privilegiado, nas imediações da Expo Torres. Estacionamento é garantido.

As grandes janelas decoradas, dizem-nos que acabámos de chegar à clínica. À entrada recebemos as boas-vindas de Sara Carranca, uma mulher que transmite, logo no primeiro contacto segurança, certeza. É extremamente preocupada e atenciosa. Faz-nos sentir em casa.

O ginásio e o último gabinete são os espaços mais frequentados. Há uma porta de correr que nem sempre fecha, permitindo interação e dois dedos de conversa entre pacientes e fisioterapeutas.

Os nossos fisioterapeutas já conhecem as histórias dos seus pacientes, o que facilita a partilha. É ali que se dá o maior convívio.

O Pedro Corado é uma eterna criança. Com ele, é impossível não rir e brincar, não esquecendo o seu profissionalismo. A Daniela, ainda que recente na casa, já conquistou os seus pacientes com a sua atenção, ar doce e palavras no momento certo.

Uma equipa cheia de energia e feliz, com a preocupação de ver crescer a Physioclem Torres Vedras.

Sabe aquela sensação de se sentir em casa? É aqui.

 

Luci Pais

 

 

 

 

loading