physioclem symbol

24 Aug 2021

Physioclem nos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020

mask white
Physioclem nos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020

A missão da Physioclem não se limita ao trabalho no interior dos gabinetes, pela pratica da fisioterapia. Procura também, através da sua missão social, contribuir para um mundo mais justo, incluso, saudável e feliz.

Desta vez, deu as mãos ao Projeto Laga, em conjunto com a Molde 50 e os Agentes Activos da Felicidade, com a intenção de levar esperança, resiliência e motivação a todos os atletas portugueses que embarcaram na viagem dos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020.

A Physioclem esteve lá de forma simbólica, com a sua imagem, desenhada numa sacola entregue ao Comité Paralímpico de Portugal. Na verdade, vai muito além de um logo, está presente na sua missão social de contribuir para uma sociedade ativa e participativa, justa e igualitária.

Quer conhecer mais sobre o trabalho social da Physioclem nesta área, faça aqui uma visita aos bit.ly/Projetos_Physioclem

 

Assista ao vídeo:

<iframe src="//www.youtube.com/embed/X2dx3M3YVQg?list=PLkvkqivLM7i-GiIHjDgJMQc1dZVLtcCXu&index=3" width="560" height="314" allowfullscreen="allowfullscreen"></iframe>

loading