physioclem symbol

21 Sep 2019

Rodrigo Batalha | Lesões Desportivas - Como atuar na formação?

mask white
Rodrigo Batalha | Lesões Desportivas - Como atuar na formação?

Rodrigo Batalho, o nosso fisioterapeuta na Physioclem Caldas da Rainha, foi convidado a participar nas I Jornadas de Exercício Físico e Desporto em Gouveia, no qual apresentou o tema "Lesões Desportivas - Como atuar na formação?".

As Jornadas de Exercício Físico e Desporto têm como objetivo ir ao encontro das necessidades de Técnicos Autárquicos na área do Desporto, de Técnicos Desportivos, de Professores de Educação Física, e de outras áreas de trabalho que se revejam nos temas propostos como uma forma de aumento de conhecimentos e dotar os participantes de novas ferramentas de informação atualizada, que lhes permita tornar o seu desempenho profissional mais profícuo.

"Fui convidado pelo Marco Gonçalves, Técnico Superior de Exercício Físico de Gouveia. Era impossível recusar este ilustre convite. Fui desafiado a comunicar sobre qual a melhor forma de intervir nas lesões desportivas para uma audiência de profissionais do treino. Gosto muito de presenciar este tipo de eventos, seja a palestrar ou assistir pois acredito que na saúde e no desporto é necessário e imperativo uma atualização continua dos conhecimentos".

 

 

loading