physioclem symbol

COMUNICADO | Physioclem Online para si

mask white
COMUNICADO | Physioclem Online para si

Caros clientes, amigos e comunidade no geral,
Em tempos difíceis, como este que vivemos, queremos dizer-vos que podem continuar a contar connosco!

Ao longo dos últimos dias, horas, temos trabalhado para fazer todas as adaptações necessárias em função das orientações da Direção-Geral da Saúde. Vamos assegurar todo o apoio absolutamente indispensável. Podem continuar a ligar para as nossas clínicas que estará sempre alguém do outro lado para vos escutar, não fisicamente nas nossas instalações, mas a partir de casa.

Para o ajudar, auxiliar, criámos a “Physioclem Online”. Se precisar de nós, basta, então, ligar-nos através dos contactos habituais. Será encaminhado para o colaborador (fisioterapeuta ou administrativo) mais especializado na questão que deseja resolver, que lhe dará todo o apoio necessário.

Nos próximos dias, e na eventualidade de já ter marcação connosco, irá receber uma chamada por parte dos nossos colaboradores (fisioterapeutas ou administrativos/as), para lhe darmos o ponto de situação. Vamos estar perto de si em todos os passos que dermos, garantindo a melhor comunicação. Iremos contactá-lo, em alguns casos, no sentido de remarcar a sua sessão para data a combinar. Vamos deixar-lhe os conselhos necessários e, se necessário, fornecer exercícios específicos, para continuar a sua recuperação (aplicação online).
Todos aqueles que nos acompanhavam nas aulas de grupo, podem continuar (se assim pretenderem), através de aulas online, com o seu grupo e fisioterapeuta habitual.

Ainda que seja de uma forma diferente, conte connosco para o ajudar. Nesta fase, todos teremos de nos adaptar e reinventar. Encararemos estes próximos tempos com flexibilidade, serenidade, confiança e otimismo.

Deixamos ainda um apelo: siga as instruções da Direção-Geral da Saúde, do Serviço Nacional de Saúde e da Organização Mundial da Saúde. É importante ligar-se à informação mais fidedigna.

E nunca se esqueça: Estamos juntos no mesmo barco!