physioclem symbol

3 Jul 2020

Fisioterapeutas recebem formação sobre fisioterapia online com austríaca

mask white
Fisioterapeutas recebem formação sobre fisioterapia online com austríaca

Após a criação da Physioclem Online, continuamos a especializarmo-nos nesta área de intervenção. Recentemente, os nossos fisioterapeutas participaram numa formação online com a austríaca Karen Finnin, especialista há 11 anos em consultas de fisioterapia via Online, ou Telehealth. Um momento extremamente importante tendo em conta a necessidade de oferecermos sempre o melhor a quem nos procura, seja presencial ou Online.

Karen Finnin, também membro fundadora da Sociedade Internacional de Medicina Digital, enriqueceu-nos com a sua partilha, mostrando a forma como trabalha junto dos seus pacientes que a procuram de diferentes partes do mundo.

 

E o que pretendemos nós, com a Physioclem Online?

Queremos que todos os nossos fisioterapeutas adquiram uma vasta experiência na realização de consultas online, tal como já está a acontecer. Aquando da pandemia iniciámos este trabalho, que correu muito bem, como se espelhou no inquérito de satisfação, no qual obtivemos uma média de 4,6 numa escala de 5.

Todos os nossos fisioterapeutas têm uma vasta experiência na realização de consultas pessoais. Face ao trabalho que desenvolvemos, sabemos exatamente o que precisa para recuperar, mesmo que se encontra numa sala de tratamento virtual.

Imagine que está muito trânsito ou não há transporte, está de férias ou a trabalhar fora da sua área de residência, pode sempre encontrar-nos na sala online que temos para si.

 

Esperamos por si.

loading