physioclem symbol

22 Jun 2020

Open Day alegrou manhã da Physioclem Leiria

mask white
Open Day alegrou manhã da Physioclem Leiria
A pensar em si, a Physioclem Leiria organizou um Open Day de Aulas de Pilates Clínico. 
As sessões, que decorreram na manhã de sábado - dia 20 de junho -, foram acompanhadas pela fisioterapeuta Joana Netto. Um momento inesquecível, que promoveu um estilo de vida saudável.
 
A fisioterapeuta Joana Netto, sobre o dia, testemunhou: "Apesar de algumas participantes não conhecerem a Physioclem, entregaram-se a nós e ao Pilates Clínico, com segurança e confiança. Ficou o sentimento que voltariam para nos conhecer melhor. E nós estamos sempre aqui".
 
Se gostava de participar nas nossas aulas, sejam Online ou presencialmente, entre em contacto: https://www.physioclem.pt/pt/contactos
 
 
sobre fisioterapia em grupo
Pilates é um método de controlo muscular, tendo como principal foco a reeducação, manutenção e fortalecimento da musculatura estabilizadora da coluna assim como da sua mobilidade, aliando-se a componentes de concentração, consciência corporal, correção postural e coordenação respiratória, através de movimentos precisos e fluidos, permitindo o trabalho conjunto do corpo e da mente.
 
Na Physioclem, encontra sessões personalizadas de Pilates Clínico, adaptadas a cada pessoa e a cada condição, tendo como principal foco as necessidades e objetivos do utente. As nossas classes possuem um número reduzido de elementos, que para além de permitir ao fisioterapeuta orientar a sessão de forma específica e centrada no indivíduo e na sua progressão, permite também um olhar atento e a realização de correções sempre que necessário durante toda a sessão, para a obtenção de resultados de forma eficaz
 

BENEFÍCIOS

· Correção postural global;
· Diminuição de dor e desconforto;
· Alívio da tensão muscular;
· Ganho de mobilidade;
· Aumenta a flexibilidade através do alongamento global;
· Fortalecimento da musculatura profunda e superficial;
· Promoção da relação entre o corpo e mente;
· Promoção do processo de recuperação;
· Otimização da eficiência dos padrões de movimento, reduzindo o risco de lesões;
· Alivia o stress e melhora a autoestima.

 

Mais fotos do momento 

loading