physioclem symbol

18 Jan 2022

Physioclem abre gabinete em Porto de Mós

mask white
Physioclem abre gabinete em Porto de Mós
Depois de Alcobaça, Caldas da Rainha, Leiria, Torres Vedras, Nazaré, Ourém e Fátima, a Physioclem chega agora a Porto de Mós, numa parceria com a Clínica D'El Rei - Pedreiras. Com quase duas décadas de existência, a Physioclem aposta na formação, para responder adequadamente aos desafios de cada utente. Tem serviços focados na Fisioterapia, Osteopatia e Bem-estar, prestando cuidados não só nas suas clínicas, como em instituições, clubes desportivos, empresas e domicílios.
Na Clínica del Rei, poderá encontrar, de segunda-feira a sábado, o nosso fisioterapeuta João Raimundo, a partir de meados de fevereiro. 
 
O João é fisioterapeuta desde 2014, licenciado pela Universidade de Aveiro. Continuou os estudos, desta vez, em Osteopatia, sendo formado pela Escola de Osteopatia de Madrid. Ao longo dos anos de prática clínica, têm-se especializado nas áreas da musculoesquelética e desporto e desenvolvido os gostos pela terapia manual e exercício, com várias formações.
Adepto de um estilo de vida ativo/saudável, tenta incutir tais princípios na sua consulta, sempre com o objetivo de aumentar o bem-estar de quem o procura.
 
Sobre a chegada às Pedreiras, em Porto de Mós, Marco Clemente, fundador da Physioclem, refere: “Queremos estar mais próximos das pessoas que precisam da nossa ajuda”.
loading