physioclem symbol

26 Apr 2022

Physioclem é uma marca 5 Estrelas pelo segundo ano consecutivo

mask white
Physioclem é uma marca 5 Estrelas pelo segundo ano consecutivo

A Physioclem foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, marca 5 Estrelas Regiões 2022. Eficácia do tratamento/resultados obtidos, atendimento, diversidade dos serviços prestados, qualidade e segurança das instalações e profissionais qualificados são as características que destacaram, mais uma vez, a rede de clínicas com instalações em Alcobaça, Caldas da Rainha, Leiria, Torres Vedras, Nazaré, Fátima, Ourém e, mais recentemente, em Porto de Mós. A distinção é atribuída pelos consumidores e mede o seu grau de satisfação face a produtos e serviços das várias áreas enumeradas.

Assim, os resultados obtidos nos testes e estudos de mercado, realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2022, permitem afirmar que a Physioclem é considerada pelos consumidores como extraordinária, realmente Cinco Estrelas, na categoria “Clínicas de Fisioterapia”, no distrito de Leiria.

O elevado nível de exigência e rigor da metodologia Cinco Estrelas destaca um grupo restrito de marcas que se evidenciam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção das regiões onde estão inseridas. É isso que prometemos continuar a ser e a fazer.

Ao longo dos anos, os nossos utentes sempre foram o foco da nossa atenção e irão continuar a sê-lo sempre. Este galardão só nos traz mais responsabilidade e vontade de fazer muito mais. Será sempre isto o que os nossos pacientes podem esperar de nós. Há muitos projectos a nascer, uma nova clínica para abrir, num caminho que se faz de proximidade humana e de inovação”, refere Marco Clemente, "pai" e sócio-gerente da Physioclem.

As marcas escolhidas, pelos consumidores como extraordinárias, e representativas de cada uma das regiões de Portugal, são identificadas, durante um ano, com o símbolo de uma estrela.

A si, em especial, e mais uma vez, agradecemos esta distinção. E como sempre: “Cuidamos de si, naturalmente”.

loading