physioclem symbol

27 May 2020

Regulamento Physioclem: Classes Pilates Clínico

mask white
Regulamento Physioclem: Classes Pilates Clínico

1. As classes de Pilates Clínico são acompanhadas por um Fisioterapeuta da equipa da clínica.

 

2. Modalidades

2.1. Classes em grupo presenciais decorrem nas instalações da Physioclem: Leiria, Caldas da Rainha e Torres Vedras. As aulas são constituídas por 6 utentes no máximo.

  • Cada classe tem aproximadamente duração de 60 minutos, com intervalos entre elas para evitar o contacto físico entre os utentes e para desinfeção do material.
  • Todos os equipamentos utilizados nas classes: pesos, halteres, magic circle, faixas elásticas, foam roller serão devidamente desinfetados entre as aulas.
  • Os utentes devem comparecer nas instalações já equipados, com roupa desportiva e confortável, sendo aconselhado meias antiderrapantes ou sabrinas e devem trazer um saco para colocar o calçado da rua.
  • Existe ao dispor um recipiente com álcool gel no ginásio e à entrada das clínicas para desinfetar as mãos à entrada, à saída e sempre que necessário durante a aula.

2.2. Classes em grupo online através da plataforma “Zoom” e no dia da aula ser-lhe-á enviado um link que dará acesso direto à aula.

2.3. Sessões de Pilates individuais devem seguir as mesmas orientações das classes individuais em grupo.

2.4. O pagamento a mensalidade deve ser efetuado até ao dia 10 de cada mês, na receção das clínicas ou no caso das aulas online por transferência bancária. Tema que deverá ser tratado com a administrativa da respetiva clínica.

 

3. Assiduidade

3.1. As vagas das classes são atualizadas mensalmente. A vaga de cada aluno ou aluna apenas fica válida até à falta deste durante um mês às classes, após esse mês de ausência, a vaga será desocupada.

3.2. Quando não é possível ao aluno ou aluna comparecer no horário escolhido pelo mesmo, por motivos vários, este poderá contactar o Fisioterapeuta responsável, de modo a tentar compensar a classe a que faltou. Estando sujeito à disponibilidade de horários.

 

Inscrições e mais informação, pelo email: [email protected]

loading