physioclem symbol

25 May 2020

Physioclem apresenta novo serviço: Physioclem Online

mask white
Physioclem apresenta novo serviço: Physioclem Online

Durante o cenário de pandemia, criámos a Physioclem Online. O serviço tinha como objetivo manter o acompanhamento aos nossos pacientes e a todas as outras pessoas que pudessem precisar. Terminada a fase mais crítica, e após a realização de um inquérito de satisfação (com média de 4,6 numa escala de 5), a Physioclem decidiu acrescentar este serviço às suas Áreas Clínicas.

Como explica o nosso fisioterapeuta Marco Clemente: “Os últimos tempos obrigaram-nos a uma reinvenção. Empurraram-nos para a adoção de soluções que de outra forma talvez demorasse mais uns 10 anos para lá chegarmos. Fez-nos olhar de maneira diferente para as tecnologias de que já dispúnhamos e sair da caixa para as integrar no nosso trabalho”. 

Neste período de COVID-19, fizemos mais de um milhar de sessões Online, através das quais adquirimos experiência e criámos uma equipa. Recentemente, e passada a fase mais crítica, reunimos o grupo para discutir as vantagens, desvantagens, condições para a intervenção online e o que poderia ser feito para melhorar este nosso serviço, também partindo das respostas ao inquérito de satisfação. “Com base neste trabalho, reestruturamos a nossa forma de avaliar e registar para que os resultados da intervenção possam ser sempre claros e objetivos. Desta forma, e com a grande mais-valia da presença constante do fisioterapeuta, construímos um serviço capaz de responder às necessidades dos utentes em qualquer parte do país ou do mundo”, testemunha o também osteopata.

 

O serviço Physioclem Online está disponível para um grande leque de condições clínicas, conforme apresentadas nas nossas Áreas Clínicas.

 

A Physioclem Online passará, assim, a ser mais uma solução de intervenção da nossa equipa. Uma fisioterapia altamente especializada no conforto do lar do utente. Uma fisioterapia que estimula grandemente a autonomia e a participação ativa do utente na sua recuperação. 

loading